Sormani exalta torcida do Flamengo: "Abraçou o time"

FOX SPORTS: O Flamengo bateu o Vitória por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (23 de agosto), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com mais de 50 mil torcedores na arquibancada, o Rubro-Negro não mostrou um futebol muito inspirado, mas com gol de Diego, foi aos 40 pontos e conseguiu encostar em São Paulo (42) e Inter (41), primeiro e segundo colocados respectivamente.

Apesar do triunfo, Téo José, narrador e comentarista FOX Sports, deu uma 'cobrada' em algumas das principais peças do elenco de Maurício Barbieri: Diego e Vitinho.  

"O Flamengo fez um jogo melhor, mereceu a vitória. Acho que o Éverton (Ribeiro) vem crescendo, Marlos entrou bem. O Vitinho apareceu um pouquinho melhor, mas tem que jogar muito mais do que está jogando", começou o jornalista.

Torcida do Flamengo - Foto: Delmiro Júnior
"O Flamengo oscila muito, pode jogar muito mais do que jogou ontem. Um Maracanã com 50 mil torcedores... esquece cansaço, falta de treinamento. O Barbieri faz um belíssimo trabalho, um time treinado. Agora, o Diego, tem que jogar mais, falta uns 30, 40% para ele", finalizou Téo José.

A grande presença dos rubro-negros no estádio, por sinal, foi destacada por Fabio Sormani:

"A beleza da partida de ontem não esteve dentro de campo, esteve do lado de fora. O espetáculo que a torcida do Flamengo deu no Maracanã, ela abraça o time. Quase 53.000 pessoas ontem no Maracanã", exaltou.

A grande presença dos rubro-negros no estádio, por sinal, foi destacada por Fabio Sormani.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget