Sporting busca novo Clube para Mattheus, ex-Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo revela uma série de joias para o futebol mundial, no qual alguns dão certos e outros nem tanto. Mattheus Oliveira, filho do ex-jogador Bebeto, foi uma dessas revelações. Mattheus, no entanto, não vive uma boa fase no futebol português.

Segundo o site De Primeira, o Sporting não deseja mais contar com o atleta e procura clubes interessados em contar com o meio-campista brasileiro. O jogador, que está sem espaço, sequer foi relacionado para a estreia do time no Campeonato Português.

Foto: Divulgação
— O Sporting procura interessados pelo meia brasileiro Mattheus Oliveira, ex-Flamengo. Sem espaço, o jogador, que é filho de Bebeto, não foi sequer relacionado para a estreia do clube no Campeonato Português contra o Moreirense —, informou o portal.

Apesar de ser revelação da Gávea, o jogador saiu do Fla sem deixar muita saudade. O meia entrou em campo na eliminação do Mais Querido na semifinal da Copa do Brasil de 2014, quando o Rubro-Negro perdeu por 4 a 1 para o Atlético-MG (havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0) e foi eliminado da competição.

Pelo Fla, Mattheus Oliveira jogou 20 partidas e não marcou nenhum gol. Ele foi negociado com o Estoril, de Portugal, e tivera duas boas temporadas, até ser comprado em 2017 pelo Sporting por um milhão de euros, cerca de R$ 3,4 milhões na cotação da época.

O jogador, que está sem espaço, sequer foi relacionado para a estreia do time no Campeonato Português.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget