SporTV: Flamengo toma goleada em comparação com o Cruzeiro

GLOBO ESPORTE: As equipes finalistas da Copa do Brasil 2017 se reencontram com muitas mudanças, desta vez pela Libertadores. Nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, começam a disputar as oitavas de final da competição. O Flamengo de Mauricio Barbieri não conta com Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o Cruzeiro de Mano Menezes não terá Lucas Romero pelo mesmo motivo.

Henrique Fernandes, Comentarista do SporTV

São times com sistemas e propostas de jogo bem distintas. O Flamengo prioriza a posse, busca a imposição técnica através de troca de passes e volume de jogo. O Cruzeiro é mais reativo, consegue se manter organizado sob pressão e tem boas saídas de contra-ataque. A defesa cruzeirense leva vantagem. O ataque do Fla, por sua vez, é superior.

André Loffredo, Comentarista do SporTV

Confronto marcado pelo equilíbrio demonstrado na final da Copa do Brasil. Embora, individualmente o time titular do Cruzeiro me pareça pouco superior, Flamengo tem um conjunto ajustado e melhores opções entre os substitutos.

Roger Flores, Comentarista da TV Globo

Eu acho que o jogo é muito igual, muito equilibrado. Se for procurar alguma diferença, algum detalhe, a experiência do Mano Menezes em decisões pode dar um pouquinho de vantagem para o Cruzeiro. O treinador do Flamengo está na primeira experiência à frente de um grande clube, nos primeiros jogos de mata-mata.


Se for procurar alguma diferença, a experiência do Mano Menezes em decisões pode dar um pouquinho de vantagem para o Cruzeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget