Técnico do Flamengo rebate crítica de Réver sobre a defesa

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro no Independência. O rubro-negro carioca abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o carrasco He-Man empatar. No segundo tempo, Lucas Paquetá colocou o Mais Querido à frente novamente, porém, no fim da partida, assistiu dois pontos sair das mãos.

Ao fim do jogo, Réver, capitão da equipe, fez duras críticas ao comportamento da equipe. O camisa 15 falou sobre o comportamento do grupo em campo e não se escondeu ao dizer que o time leva gol com muita facilidade. Na entrevista coletiva, o treinador Maurício Barbieri discordou do defensor:

Réver, do Flamengo, contra o América-MG - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
— Acaba o jogo, com sentimentos aflorados, a gente puxa para a emoção. É a opinião dele. Respeito, claro, mas, no geral, a gente sabe sofrer, vários jogos, como contra o Atlético-MG e saímos com a vitória. O América não estava criando perigo.

A próxima partida pelo Brasileirão acontece no domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Templo do Futebol, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.

O camisa 15 falou sobre o comportamento do grupo em campo e não se escondeu ao dizer que o time leva gol com muita facilidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget