Thiago Ennes celebra retorno com vitória do Náutico

TORCEDORES: Por Cido Vieira

Classificado de forma antecipada para o mata-mata, o Náutico viveu momentos distintos na Série C. Um início assustador fez que com a equipe rondasse por muitas rodadas a zona da degola. A chegada do técnico Márcio Goiano foi um divisor de águas para o clube alvirrubro, que arrancou rumo a ponta do Grupo A.

Diante do Remo, na última rodada da primeira fase, o Timbú precisa de apenas um empate para avançar em primeiro da chave, destaque na última rodada, o lateral Thiago Ennes não escondeu a responsabilidade que o grupo tem de alcançar o tão sonhado acesso.

Thiago Ennes, lateral do Náutico - Foto: Divulgação
– Todos aqui sonham muito, desde janeiro, com esse acesso. Vencemos o estadual após catorze anos, isso tirou um peso das nossas costas, mas a meta mais importante no ano é o retorno para a Série B. Faltam poucos jogos, mas são justamente os que não permitem erros. Estamos cientes da nossa responsabilidade – comentou o atleta emprestado pelo Flamengo ao clube pernambucano.

Titular na vitória contra o ABC no último final de semana, o lateral-direito falou a importância de começar jogando, algo que não ocorria há quase dois meses.

– Foi muito bacana, em primeiro lugar pela vitória e também pela oportunidade de voltar a defender a camisa do Náutico. Ficar um certo tempo sem iniciar uma partida é sempre complicado para um atleta, mas felizmente contei com o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, dos torcedores e pude ajudar o Timbu a alcançar um resultado muito importante.

Faltam poucos jogos, mas são justamente os que não permitem erros, comentou o atleta emprestado pelo Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget