Thiago Ennes está de volta ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem recebido muitas críticas nas laterais, e um reforço pode estar chegando na Gávea para a posição. Thiago Ennes, cria das categorias de base do Mengão, publicou uma foto em sua rede social Twitter, saindo de Pernambuco e retornando para o Rio de Janeiro.

O jogador, de 22 anos, estava emprestado para o Náutico, de Recife. Pelo Alvirrubro, o atleta entrou em campo 28 vezes, entre a Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de se sagrar campeão pernambucano com a camisa vermelha e branca.

Thiago Ennes - Foto: Divulgação
O Flamengo tem no plantel dois jogadores para a lateral-direita. Rodinei e Pará fazem uma espécie de rodizio no time titular desde 2016, quando o primeiro foi contratado junto a Ponte Preta. Ambos, no entanto, são bastante criticados pela torcida, que anseia por uma contratação para a posição.

Atualmente, Rodinei se mantém na equipe principal, mesmo com muitos questionamentos. Ao todo, o jogador tem 119 jogos pelo Urubu e seis gols marcados. Pará, por sua vez, está no clube desde 2015, completou 162 partidas com o Manto e balançou a rede adversária apenas em uma oportunidade.

Pelo Fla, o Thiago Ennes pouco jogou profissionalmente. O jovem ainda tem passagens por Cuiabá, do Mato Grosso, e União da Madeira, de Portugal. Ennes também tivera passagens pela categoria de base do Fluminense, antes de se transferir para o Mais Querido.

O jogador, de 22 anos, estava emprestado para o Náutico, de Recife.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget