Thiago Neves admite quase desistência do Cruzeiro no Brasileirão

FOX SPORTS: De mata-mata o Cruzeiro entende. Bem nas quartas da Copa do Brasil, onde tem vantagem sobre o Santos (1 a 0 na Vila Belmiro), e nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, onde saiu na frente do Flamengo (2 a 0 no Maracanã), a Raposa pensa alto na temporada. É o que garante Thiago Neves, meia do time de Mano Menezes.

Convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (13 de agosto), o TN30, como de costume, não fugiu das perguntas e abriu o jogo. Questionado por Benjamin Back, apresentador FOX Sports, se o time mineiro abriu mão do Campeonato Brasileiro, Thiago admitiu que a competição não é mais prioridade no clube.

Foto: Divulgação
"Não chegamos a abrir mão, mas ficou muito difícil o Brasileiro agora. Estamos muito longe. São Paulo e Flamengo estão bem, não estão perdendo pontos. Estamos jogando com time alternativo também, então é óbvio que o foco ficou em Copa do Brasil e Conmebol Libertadores”, reconheceu o armador.

Apesar disso, Thiago Neves fez um alerta de olho na sequência do campeonato nacional:

"Mas não podemos largar tanto o Brasileiro, porque daqui a pouco estamos brigando lá embaixo e aí complica tudo", finalizou.

São Paulo e Flamengo estão bem, não estão perdendo pontos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget