Thiago Neves tem a cara de pau da reclamar da arbitragem

LANCE: A arbitragem de Dewson Freitas da Silva não agradou ao Cruzeiro nem ao Flamengo neste domingo. Ambas equipes saíram do Maracanã questionando as decisões do juíz durante a partida que terminou com a vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro, com gol de Henrique Dourado no primeiro tempo.

Pelo lado da equipe mandante, as reclamações foram pelo excesso de faltas marcadas a favor do Cruzeiro e pela ausência de critério de Dewson Freitas. Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube enviará uma representação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) questionando a atuação do juiz.

- É bom que saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juiz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um - disse o presidente.

Foto: Bruno Haddad
O técnico Maurício Barbieri também criticou as decisões do árbitro após o jogo.

- Não gostei da atuação. Acho que o árbitro não foi coerente nas decisões. Nenhum dos times saiu satisfeito. Foi uma arbitragem muito infeliz - afirmou.

No lado do Cruzeiro, as reclamações partiram dos atletas na saída do campo. O principal motivo das reclamações foram os três minutos de acréscimo na etapa final, quando o time de Mano Menezes buscava o gol de empate no Maracanã.

- Eu não entendi. Um jogo deste, pegado, parado, jogadores que seguram o jogo, o mínimo tinha que ser cinco. Aqui no Maracanã, a juizada sente a pressão e sempre puxam pro time da casa - reclamou o meia Thiago Neves.

É bom que saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juiz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um - disse o presidente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget