Thuler desfalca o Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

ESPORTE INTERATIVO: O técnico Mauricio Barbieri teve um problema de última hora e não vai poder contar o zagueiro Matheus Thuler para o confronto diante do Grêmio nesta quarta-feira (1), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). O zagueiro sentiu dores no tornozelo e não vai ser relacionado para a partida.

O departamento médico do clube avalia se o jogador vai estar apto para jogar sábado (4), também contra o Grêmio, mas dessa vez pelo Brasileirão. Thuler sentiu as dores no treino da última segunda-feira (30) após bola dividida com Pará. Após a trombada, o zagueiro deixou a atividade e iniciou o tratamento no local. Nesta terça-feira (31), o Flamengo finalizou a preparação, e o jogador não participou para dar continuidade na prevenção.

Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Barbieri, portanto, tem mais um desfalque para o setor defensivo. Vale lembrar que Rhodolfo ainda se recupera de lesão muscular e não viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul.

O zagueiro sentiu dores no tornozelo e não vai ser relacionado para a partida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget