Time do Flamengo credita empate a expulsão de Cuéllar

GOAL: O Flamengo ficou na frente do placar em duas oportunidades contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (26), no Independência, mas terminou a partida com um amargo 2 a 2.

Depois de começar o segundo tempo melhor que o adversário e abrir 2 a 1 no placar, o Rubro-negro acabou sofrendo com a expulsão de Cuéllar, aos 19 minutos. Com um a menos e sofrendo muita pressão do Coelho, o Fla acabou sofrendo o empate no final. Após a partida, os jogadores do Flamengo lamentaram a expulsão e os erros defensivos que custaram a vitória.

"A gente já estava vencendo com um homem a menos. Uma falta meio duvidosa. Mas a gente não tem poder nenhum sobre a arbitragem. O desgaste de ter um homem a menos pegou um pouquinho. Fica um sabor amargo", disse Réver.

Cuéllar durante América-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
"Acho que a gente tem que ter um pouco mais de atenção. Estamos tomando gol com muita facilidade. Temos que rever nossos conceitos porque saímos daqui com um empate com gosto de derrota", completou.

"Estávamos bem, éramos melhores no jogo, mas depois da expulsão cometemos erros de marcação", concluiu Éverton Ribeiro.

Após a partida, os jogadores do Flamengo lamentaram a expulsão e os erros defensivos que custaram a vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget