Torcedores do Flamengo são belados

DESTAK JORNAL: Um grupo de cinco amigos, todos moradores de Resende, entraram por engano na favela da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta (8), e acabaram atacados por bandidos da comunidade. Dois deles foram baleados na cabeça. Apesar dos ferimentos graves, ambos já teriam sido liberados do hospital nesta quarta (9).

Todos torcedores do Flamengo, os amigos, com idade entre 30 e 45 anos, haviam acabado de assistir à partida do rubro-negro no estádio do Maracanã e voltavam para casa em dois carros. No veículo de trás, estavam três amigos, que conseguiram fugir dando ré.

Foto: Divulgação
Dois bandidos os receberam a tiros, segundo o portal G1. Um deles teria uma submetralhadora. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Salgado Filho, no Centro, após serem socorridas por um morador da comunidade. Um dos baleados levou quatro pontos. O outro teve uma bala alojada no crânio.

Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil informaram que não tiveram registro do caso.

Eles haviam acabado de assistir à partida do rubro-negro no estádio do Maracanã e voltavam para casa em dois carros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget