Torcedores do São Paulo mentem sobre negociação com Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: Na última semana, o volante Gustavo Cuéllar foi atrelado a rumores de uma possível saída do Flamengo. Entretanto, em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (21), o colombiano descartou a hipótese de deixar o clube da Gávea. Mas ainda assim, há quem acredite que o atleta pode deixar o Rubro-Negro e partir para o São Paulo.

Através de redes sociais, portais ligados à equipe tricolor e internautas adeptos do time paulista passaram a noticiar que a chegada de Cuéllar ao Morumbi seria possível. Porém, o boato não tem nenhuma fundamentação. O primeiro ponto que comprova a “Fake News” é o fato de que o volante do Mais Querido já disputou 14 partidas no Brasileirão, superando o limite de partidas para poder jogar por outra equipe na competição.

Foto: Screenshot / Twitter
Além disso, a multa rescisória de Cuéllar é no valor de 70 milhões de euros, quantia que se aproxima dos R$ 330 milhões na cotação inicial. Sendo assim, é possível cravar que nenhum clube brasileiro tem condições de contatar o camisa 8 do Fla, sem negociar com a diretoria do clube.

Titular indiscutível da equipe de Mauricio Barbieri, Gustavo Cuéllar volta a campo nesta quinta-feira (23), quando o Mengão encara o Vitória pela 20ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Com 37 pontos, o Flamengo só pensa em um triunfo para seguir na disputa pela primeira colocação, que atualmente é do São Paulo, com 41 pontos.

O colombiano descartou a hipótese de deixar o Flamengo. Mas ainda assim, há quem acredite que o atleta pode deixar o Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget