Torcida do Flamengo aprova estreia de Piris da Motta

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (12), o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. O Rubro-Negro bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, com gol marcado por Henrique Dourado. Porém, além do Ceifador, outros jogadores foram fundamentais para o triunfo do Mais Querido, como é o caso do volante Piris da Motta, que recebeu grandes elogios após a estreia.

O camisa 25 atuou durante os 90 minutos da partida e, apesar de ter errado quatro passes, teve bons índices defensivos. O fato foi destacado pela torcida através das redes sociais.


Como o Flamengo utiliza apenas um volante, a tendência é que Piris da Motta seja acionado em caso de impossibilidade de que Cuéllar atue, ou em eventuais partidas que o camisa 8 seja poupado. Entretanto, a possibilidade de que os dois gringos atuem juntos já tem sido cogitada por rubro-negros, que acreditam que a dupla pode dar mais liberdade aos jogadores de ataque em ocasiões específicas.


Caso Piris ratifique o seu potencial, o técnico Mauricio Barbieri passará a ter a famosa ‘boa dor de cabeça’. E a próxima oportunidade em que o paraguaio pode ser acionado é na quarta-feira (15), quando o Mengão recebe o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida, na Arena do Grêmio, terminou empatada por 1 a 1. Logo, a equipe que vencer passa de fase. Também é importante lembrar que, como não há critério de gol fora como desempate, qualquer igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis;

O camisa 25 atuou durante os 90 minutos da partida e, apesar de ter errado quatro passes, teve bons índices defensivos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget