Torcida do Flamengo faz campanha para permanência de Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta se reuniu com agentes alternativos e revelou que gostaria de deixar o Rubro-Negro. Diante da notícia bombástica, a torcida rubro-negra se manifestou nas redes sociais e pediu a permanência do volante na Gávea.

Em campanha realizada no Twitter, a Nação utilizou a hashtag #FicaCuellar. Em poucas minutos, a menção ao atleta se manteve na segunda colocação entre os assuntos mais comentados da plataforma. Confira abaixo a repercussão da notícia através da reação dos torcedores rubro-negros:


Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, o jogador deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018. Desde 2016, quando chegou ao clube, Cuéllar disputou 116 jogos e marcou dois gols. Neste ano foram 34 partidas e nenhum tento assinalado.

Diante da notícia bombástica, a torcida rubro-negra se manifestou nas redes sociais e pediu a permanência do volante na Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget