Torcida do Flamengo faz recepção calorosa para o time em Curitiba

GLOBO ESPORTE: Se não tem direito a ingresso de visitante na Arena da Baixada, o torcedor do Flamengo se mandou para o aeroporto. Mais de 100 rubro-negros recepcionaram a delegação na chegada a Curitiba para o duelo com o Atlético-PR, domingo, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Recém-convocado por Tite para a seleção brasileira, Lucas Paquetá foi, de longe, o mais festejado. Sobrou até para o técnico, alvo de protestos por desfalcar o Flamengo em duas rodadas do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

Torcida do Flamengo em Curitiba no Aeroporto - Foto Cahê Mota
Os jogadores rubro-negros não se esquivaram e encararam o corredor humano no setor de desembarque. Simpático, Paquetá foi quem mais recebeu pedidos para fotos. O pequeno trajeto até o ônibus foi cumprido em dez minutos pelo elenco.

Já com o ônibus de partida para o hotel, a festa se intensificou com bandeiras, sinalizadores e muitos cantos. Se não poderá fazer barulho durante a partida, o torcedor do Flamengo não deixou de dar seu carinho.

Com 37 pontos, a equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Para terminar o turno na liderança, é preciso vencer o Furacão e torcer por um tropeço do São Paulo diante da Chapecoense, no Morumbi.

Recém-convocado por Tite para a seleção brasileira, Lucas Paquetá foi, de longe, o mais festejado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget