Torcida do Inter já organiza recepção no aeroporto para Guerrero

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Paolo Guerrero está, praticamente, de malas prontas para se despedir do Rio de Janeiro. Isso porque, com o contrato válido até a próxima sexta-feira (10), o jogador dificilmente renovará com o Flamengo. Em meio tal situação, o clube que se aproxima do atleta é o Internacional, e a torcida colorada parece animada para ter o peruano no elenco.

Prova da empolgação dos gaúchos é que, através de redes sociais, torcedores colorados fazem campanha para apoiar a possível chegada do centroavante. Alguns, inclusive, já promovem eventos para celebrar o suposto desembarque do jogador na cidade de Porto Alegre.

Foto: Screenshot / Facebook
Ao que tudo indica, o Inter ainda não fez proposta oficial por Paolo Guerrero. Contudo, os moldes do que será oferecido já foram definidos: salário na casa de R$ 650 mil, junto a luvas de R$ 15 milhões, que serão diluídas ao longo do contrato de três anos.

Caso a saída de Guerrero se confirme, o Flamengo ficará com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Entretanto, vale ressaltar que o Ceifador também pode se despedir da Gávea, uma vez que ele tem em mãos uma proposta de clube árabe.

O clube que se aproxima do atleta é o Internacional, e a torcida colorada parece animada para ter o peruano no elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget