Trauco ganha sobrevida no Flamengo

LANCE: A lateral-esquerda do Flamengo tem um dono em 2018: Renê, que atuou em 37 dos 42 jogos da temporada, sendo o atleta que mais entrou em campo pelo Rubro-Negro no ano. Desta forma, Miguel Trauco perdeu espaço no clube, mas voltará a figurar entre os titulares neste domingo, já que o companheiro de posição está suspenso. É a oportunidade para o peruano mostrar a Maurício Barbieri que pode ser importante no segundo semestre.

Depois de defender a seleção no Mundial da Rússia, Trauco só foi acionado pelo treinador em uma partida: entrou contra o São Paulo no Maracanã, aos 30 minutos da etapa final, quando o Flamengo já estava atrás do placar. A curiosidade é de que Barbieri posicionou o atleta como um meio-campista aberto pela esquerda, fazendo uma dobradinha com Renê por aquela faixa do campo

Trauco, do Flamengo - Foto Gilvan de Souza
Diante do Cruzeiro, neste domingo, Trauco iniciará a partida em sua função de origem. O peruano, por sua vez, pode contribuir com o time de forma diferente em relação a Renê, que tem como ponto forte a marcação, sendo um dos líderes da equipe em desarmes na temporada, ao lado do Gustavo Cuéllar.

Trauco chega à linha de fundo com mais frequência, dando maior profundidade ao time, A qualidade nos cruzamentos e passes será uma boa notícia para os atacantes, que não vêm tendo muitas chances de gol.

É a oportunidade para o peruano mostrar a Maurício Barbieri que pode ser importante no segundo semestre.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget