Treinador do Flamengo sai em defesa de Jean Lucas

O DIA: O técnico Maurício Barbieri escalou Jean Lucas nas últimas duas partidas: na vaga de Diego, poupado na derrota para o Grêmio por 2 a 0, e na de Lucas Paquetá, quando o time perdeu pelo mesmo placar para o Cruzeiro. O treinador, no entanto, tira das costas do menino de 20 anos qualquer culpa pela queda de rendimento.

"Em outros momentos da temporada, não tivemos o Diego e o Paquetá e conseguimos manter o nível. Não podemos reduzir o problema a um jogador ou outro. Precisamos acelerar mais a bola, ter paciência e errar menos nas oportunidades criadas", afirmou Barbieri.

Jean Lucas durante Flamengo x Cruzeiro - Foto: Gilvan de Souza
Diego, 33 anos, é um dos medalhões do time. E Paquetá, embora tenha apenas 21, já disputou 75 jogos pelo profissionais. Já Jean Lucas, 20, tem 22 participações pelos time principal. Barbieri oferece apoio à garotada.

"É verdade que temos jogadores jovens, mas também experientes em todos os setores. Acho complicado irmos pelo caminho de que a mescla estava boa, funcionando, e agora não funciona mais", concluiu o treinador.

Jean Lucas, 20 anos, tem 22 participações pelos time principal. Barbieri oferece apoio à garotada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget