Última vitória do Flamengo sobre Grêmio no Maracanã foi em 2015

ZERO HORA: No histórico do confronto entre Grêmio e Flamengo, a vantagem é tricolor. Em 106 jogos até agora, o Tricolor venceu 39 vezes, enquanto o Rubro-Negro saiu vencedor em 31 oportunidades. Ambos agora decidem uma vaga à semifinal da Copa do Brasil de 2018. O duelo será em um lotado Maracanã, local no qual as equipes não se enfrentam desde 2015.

Nos últimos dois anos, o Flamengo mandou seus jogos contra o Grêmio fora do Maracanã. Em 2016, o confronto ocorreu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória carioca por 2 a 1. Gols de Damião e Diego pelos mandantes, enquanto Henrique Almeida descontou para o Tricolor. No ano seguinte, Luan calou a Ilha do Urubu ao fazer o gol da vitória gaúcha por 1 a 0.

Foto: Gilvan de Souza
Pelo Brasileirão de 2015, o Grêmio, treinado por Roger Machado, foi medir forças contra o Flamengo, de Cristóvão Borges, no Maracanã. Tratava-se da estreia de Paolo Guerrero, hoje jogador do Inter, no Maracanã com a camisa do clube carioca. Pois foi dele o gol que garantiu a vitória por 1 a 0. Foram 51.055 torcedores presentes no estádio.

Grêmio e Flamengo empataram na partida de ida por 1 a 1. Não há mais o saldo qualificado como critério de desempate. Portanto, qualquer empate nesta quarta-feira levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal obviamente avança de fase na Copa do Brasil.

Em 2016, o confronto ocorreu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória carioca por 2 a 1.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget