Unzelte rasga elogios a Cuéllar: "Joga mais que o Mascherano"

GÁVEA NEWS: Destaque do Flamengo no ano, Gustavo Cuéllar vem ganhando cada vez mais o prestígio da torcida rubro-negra. A raça demonstrada em campo é a marca registrada do volante, que também se destaca pela eficiência na saída de bola da equipe carioca. Além da Nação, diversos comentaristas já exaltaram o momento vivido pelo jogador na atual temporada. Celso Unzelte, da ESPN, também elogiou o atleta.

Durante o programa ‘Bate Bola na Veia‘, o jornalista revelou que não esperava um grande futebol do camisa 8 da Gávea na época em que foi contratado, chegando a compará-lo com Márcio Araújo, que atuava na mesma posição, mas que era alvo de constantes críticas por parte da torcida. Por fim, o repórter disse que mudou a sua opinião e que enxerga o colombiano jogando ainda melhor do que o experiente Mascherano – argentino com boas passagens por Corinthians e Barcelona –, através de comparação feita por um dos internautas.

Mascherano e Cuéllar - Foto: Divulgação
– Ele joga mais do que o Mascherano. Eu sou um convertido ao Cuéllar. Um dia na minha vida eu disse que ele não passava de um Márcio Araújo que falava espanhol. Mas ele estava jogando isso, ou nem isso, porque era o reserva do Márcio Araújo. Agora ele está cumprindo, com constância e com qualidade. Uma qualidade que o Márcio Araújo nunca teve. Então a comparação com o Mascherano eu acho descabida, porque ele joga mais do que ele –, opinou Unzelte.

Hoje titular indiscutível e peça-chave para o esquema tático montado por Mauricio Barbieri, o camisa 8 chegou a passar por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018. A multa de Cuéllar está avaliada em 70 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 307 milhões.


O repórter disse que mudou a sua opinião e que enxerga o colombiano do Flamengo jogando ainda melhor do que o experiente Mascherano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget