VAR de Grêmio x Fla apita partida entre as equipes pelo Brasileirão

ZERO HORA: Depois de ser escalado como árbitro de vídeo no jogo entre Grêmio e Flamengo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (1), Rafael Traci tem novo compromisso em Porto Alegre. Desta vez, o juiz de 36 anos será o dono do apito do duelo das duas equipes neste sábado (4), às 19h, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Não será a primeira oportunidade em que o paranaense sai do vídeo para o campo no Rio Grande do Sul. No Gauchão, Rafael Traci participou de um momento histórico ao atuar como árbitro de vídeo no Gre-Nal 413. Depois retornou para trabalhar na derrota por 2 a 0 do Tricolor contra o Palmeiras em jogo recente da Série A.

Átbitro de Vídeo (VAR) - Foto: Lucas Figueiredo
Seja no VAR (sigla para árbitro assistente de vídeo) ou no campo, o desempenho do juiz foi irreparável até agora em solo gaúcho. Quando esteve diante do recurso eletrônico não foi exigido. Em nenhum dos casos precisou interferir nas decisões do juiz principal. Quando foi o responsável pelo apito, deu boa resposta. Que continue assim.

Desta vez, o juiz de 36 anos será o dono do apito do duelo das duas equipes neste sábado (4), às 19h, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget