Varejão analisa estreia do Flamengo e minimiza provocações

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Enéas Lima

O primeiro jogo da temporada sempre tem a expectativa da busca do melhor resultado e a ansiedade natural. O Flamengo conseguiu vencer o clássico contra o Botafogo e o blog Garrafão Rubro-Negro conversou com exclusividade com o ala armador Deryk Ramos e o pivô Anderson Varejão sobre a estreia do time no Estadual.

A vitória no primeiro jogo do Estadual.

“Acho que o mais importante é a gente entender que foi um jogo de estreia, o time não está 100 % ainda, estamos num processo de adaptação, estamos nos entrosando. Mas para uma estreia o time se aplicou muito bem num ritmo defensivo. O Flamengo quando consegue imprimir uma boa defesa, o ataque vai fluir com certeza.

Anderson Varejão, do Flamengo - Foto: Staff Images
Os desfalques de David Nesbitt e Kevin Crescenzi no começo do campeonato.

“A gente tem que pensar quem está em quadra e esse é o time que temos no momento. A gente não sentiu isso, o time está muito bem fisicamente e a partir do momento que você está muito bem fisicamente, nesse ritmo forte, tudo deve ocorrer naturalmente para o Flamengo.

A expectativa para o jogo contra o Niterói, na terça-feira, na Gávea.

“Vai ser mais um jogo difícil. Volto a dizer que nosso time ainda está em adaptação, se entrosando, mas a partir do momento que a gente começa a jogar, o time passa a entender melhor isso e podemos ir com tudo para conquistar mais uma vitória.”

A importância da vitória na estreia contra o Botafogo.

“Sempre importante começar o Estadual com uma vitória. A gente sabe que quando é uma estreia é sempre diferente. A gente vem treinando há 3 semanas e é um grupo praticamente novo, apenas 3 jogadores ficaram da temporada passada. Mas o importante é a vitória e tivemos tranquilidade nos momentos difíceis.”

As provocações da torcida do Botafogo durante o Botafogo.

“Isso faz parte. A gente sabe que eles têm que torcer pelo time deles e incomodar o adversário. Eu vejo essas provocações como normal. Eu já estou mais do que acostumado e isso não me incomoda não.”

O Flamengo conseguiu vencer o clássico contra o Botafogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget