Vinicius Jr é relacionado pelo Real Madrid para final da Supercopa

EXTRA GLOBO: O atacante brasileiro Vinicius Júnior pode fazer a sua primeira partida oficial pelo Real Madrid, nesta quarta-feira. Ele está entre os relacionados para a partida contra o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa, na Estonia. Além dele, outros 28 jogadores foram relacionados.

Vinicius foi bastante utilizado pelo técnico Lopetegui na pré-temporada. Participou de todos os jogos. No fim de semana, fez a sua estreia no Santiago Bernabéu. Entrou no segundo tempo da vitória de 3 a 1 sobre o Milan.

Vinicius Júnior, do Real Madrid, contra o Milan - Foto: Divulgação
Em quatro jogos com a camisa merengue, Vinicius ainda não marcou, mas deu uma assistência. Contra a Juventus, ele serviu Asensio.

O Real Madrid fez apenas uma contratação de peso para a temporada até o momento: o goleiro belga Thibaut Courtois, que veio do Chelsea. Ele, que foi eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo, também está relacionado.

Vale lembrar que Vinicius foi contratado junto ao Flamengo por 45 milhões de euros.

Em quatro jogos com a camisa merengue, Vinicius ainda não marcou, mas deu uma assistência. Contra a Juventus, ele serviu Asensio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget