Vinicius Júnior pode ser emprestado pelo Real Madrid

ESPN: Vinícius Jr. segue sendo assunto fixo na imprensa espanhola neste começo de temporada. Desta vez a notícia é de que a diretoria do Real Madrid mudou os seus planos e agora quer emprestar o jogador brasileiro a outro time espanhol para que ele ganhe minutos em campo.

A informação surgiu primeiro no canal de televisão La Sexta.

A ideia é diferente do que o técnico Julen Lopetegui estaria pensando. Segundo tudo que se falou até aqui, o comandante estaria blindando o jogador para evitar uma exposição em um momento em que ele ainda não estaria pronto. Mesmo assim, o quer por perto, para que possa acompanhar a evolução do brasileiro.

Foto: Reprodução
A chance de Vinícius Jr. sair do time principal, porém, não é tão novidade assim. Ainda antes de a temporada começar oficialmente o jornal El País já havia dito que a ideia seria levar o brasileiro para o time B do Real Madrid. A publicação também não descartava um empréstimo.

Se sair, o atacante provavelmente iria para outro time da própria Espanha. Afinal de contas, a ideia do Real é que ele se acostume o mais rápido possível ao país e ao futebol espanhol.

Vinícius encheu os olhos de todos durante a pré-temporada com dribles e até uma assistência para gol nos minutos que teve em campo. Nos dois jogos oficiais do Real (derrota para o Atlético na Supercopa e vitória contra o Getafe na LaLiga), porém, sequer foi chamado para o aquecimento.

A diretoria do Real Madrid mudou os seus planos e agora quer emprestar o jogador brasileiro a outro time espanhol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget