Vitinho comenta estreia pelo Flamengo: 'Me senti muito à vontade"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A partida desta noite marcou a estreia de Vitinho pelo Flamengo. O atacante chegou ao clube há três dias e pode se perceber em campo que entrosamento não é problema. Na saída do vestiário, o camisa 14 citou a felicidade pela estreia e agradeceu a todos do elenco pela recepção.

“Foi emocionante, estou muito feliz. Queria de novo agradecer ao grupo, ao Noval, ao Bruno, ao presidente por me dar essa oportunidade. Eu só quis deixar o meu melhor dentro do campo. Quero agradecer aos meu companheiros pela recepção, pois eu estava muito à vontade, por isso consegui ajudar a equipe. Quero continuar trabalhando muito para poder ajudar o time a conquistar os objetivos.

Vitinho durante Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vitinho também falou sobre a dificuldade que é enfrentar o Grêmio fora de casa, mas atribuiu o bom resultado ao fato de a equipe ter cumprido as instruções do treinador.

"Foi muito importante (o resultado), a gente sabe como é difícil jogar contra o Grêmio na casa deles, mas a gente desempenhou o que o Babribieri queria. Mesmo tomando o gol a gente continuou lutando e buscamos até o final o empate. Deus nos abençoou com o gol do Lincoln e está todo mundo de parabéns pela entrega e ter acreditado até o final.”

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na Arena, neste sábado (4), às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída do vestiário, o camisa 14 citou a felicidade pela estreia e agradeceu a todos do elenco pela recepçã no Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget