Vitinho faz corte de cabelo no estilo Vagner Love

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta-feira (09), o elenco do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, após perder para o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. E se não houve nenhuma grande novidade em relação a contratações, atletas voltando de lesões e afins, a grande mudança foi no visual de Vitinho.

O camisa 14, que entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, foi a campo com penteado diferente do que vinha utilizando nos últimos meses.

Novo cabelo de Vitinho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda em período de readaptação, o atacante ainda não conseguiu fazer a diferença no Mais Querido. O jogador, inclusive, ainda não é tratado como titular absoluto. Afinal, começou a partida da última quarta-feira no banco de reservas, com Marlos Moreno assumindo a ponta esquerda.

Vitinho pode voltar a figurar entre os 11 iniciais na próxima partida do Flamengo, quando o clube da Gávea recebe novamente o Cruzeiro no Maracanã. O embate está marcado para as 16h do próximo domingo (12), sendo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Na segunda posição do campeonato, o Fla só pensa na vitória para se manter perto do São Paulo ou, até mesmo, recuperar a liderança.

O camisa 14, que entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, foi a campo com penteado diferente do que vinha utilizando nos últimos meses.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget