Vitinho ganha elogios do técnico do Flamengo: "Tem facilidade"

TORCEDORES: Por Péterson Neves

Com gol de Diego, o Flamengo bateu o Vitória, no Maracanã, em jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, subiu para os 40 pontos, e, de quebra, diminuiu a diferença para dois pontos para o líder São Paulo. O resultado e o bom futebol da equipe rubro-negra deixaram o técnico Mauricio Barbieri satisfeito.

“Vitória importante. Sabíamos que encontraríamos um Vitória diferente. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Eles fecharam os espaços, mas criamos bastante chance e fizemos o gol. No segundo tempo, jogo controlado. Não existe vitória por obrigação, existe por mérito e o Flamengo teve mérito hoje. Saio satisfeito“, destacou o comandante, em entrevista coletiva após o triunfo.

Vitinho, do Flamengo, contra o Vitória - Foto: Gilvan de Souza
O meia Diego e o meia Everton Ribeiro foram os destaques do time carioca no triunfo sobre os baianos, vem chamando a atenção pelo entrosamento há um bom tempo e o segredo do momento da dupla, segundo Barbieri, é o equilíbrio.

“Acho que colocar os dois juntos e achar o equilíbrio. Jogamos com eles e com o Paquetá, que também dá equilíbrio. Somos uma das poucas equipes que joga com um jogador defensivo no meio, que é o Cuéllar. Não há segredo, mas fatores que, somados, torna o time competitivo“, afirmou.

Quem também foi destaque no jogo foi o atacante Vitinho. O reforço vindo do CSKA, da Rússia, teve participação no lance do gol e fez bons chutes de longa distância.

“Ele vem numa crescente. Já tinha finalizado no último jogo. Tem facilidade. Lembro de duas defesas do goleiro do Atlético-PR. Acho que hoje conseguiu finalizar mais, fez passe lucido no gol, está crescendo e vai agregar muito. Como já tem agregado“, finalizou Barbieri.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela e viaja a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no Independência, no próximo domingo (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O reforço vindo do CSKA, da Rússia, teve participação no lance do gol e fez bons chutes de longa distância.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget