Vitinho pode fazer estreia como titular pelo Flamengo neste sábado

EXTRA GLOBO: Por conta da maratona de jogos que o Flamengo terá pela frente, o técnico Maurício Barbieri vai começar a poupar alguns jogadores. O time que volta a enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h, pelo Brasileiro, terá novidades em relação à formação que empatou com os gaúchos na última quarta, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Réver e o meia Diego devem ser poupados. Atrás, entra Juan. No meio, Éverton Ribeiro deve ser centralizado, abrindo espaço para Vitinho entrar como titular pela primeira vez. Marlos Moreno, Matheus Savio e até Jean Lucas brigam por uma oportunidade na escalação.

Vitinho em x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A decisão de poupar jogadores foi tomada com o auxílio de testes feitos pelo departamento de fisiologia. Nesta sexta, todos os atletas tiveram seus níveis de desgaste medidos.

O zagueiro Réver e o meia Diego devem ser poupados. Atrás, entra Juan.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget