Vitinho se mostra à vontade em estreia pelo Flamengo

GOAL: O Flamengo arrancou um empate diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mais do que o placar, a boa postura da equipe encheu os torcedores de esperança para a dura sequência que vem pela frente.

Depois de um primeiro tempo não muito bom, o Rubro-Negro dominou as ações na segunda etapa e cresceu de produção. Um dos responsáveis por isso foi Vitinho, que fez a sua estreia com a camisa do Flamengo.

Contratação mais cara da história do clube, Vitinho chegou com a missão de substituir Vinicius Junior, que se transformou numa espécie de xodó da torcida e vinha tendo boas atuações. Aos 24 anos, o meia-atacante se esforçou muito para vestir a camisa do time de coração.

Atuando pela ponta esquerda, ele realizou o sonho e mostrou que está em casa. Vitinho não deu mais qualidade ao setor, buscou o jogo, tentou jogadas individuais e finalizações. Vale frisar que ele estava em atividade pelo CKSA e havia realizado sua última partida na sexta-feira.

"Foi interessante (a estreia), a receptividade que tive dos companheiros, eles me deixaram muito à vontade. Consegui desenvolver meu jogo bem. Me deixou motivado, e quero seguir evoluindo", afirmou o camisa 14.

Agora, Vitinho vive a expectativa para saber se será titular já na próxima partida, novamente contra o Grêmio, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

"Não cabe a mim dizer vou me preparar, cabe ao professor avaliar o que é melhor para o Flamengo".

Marlos Moreno, que se tornou opção de Barbieri após a saída de Vinicius Junior vem de dois bons jogos e até pode seguir na equipe titular, mas Vitinho sabe que chegou para assumir a responsabilidade no setor e ser o dono da posição. Ele tem margem para evoluir e se tornar peça fundamental para o time de Barbieri que sonha alto na temporada.

Depois de um primeiro tempo não muito bom, o Rubro-Negro dominou as ações na segunda etapa e cresceu de produção

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget