Vitória é obrigação

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

Diante dos reservas do Grêmio, hoje à noite, novamente na arena gremista, o Flamengo precisa demonstrar, desde o início, o estonteante ímpeto ofensivo exibido nos últimos 25 minutos da partida da última quarta-feira. Dadas as circunstâncias, não há outro resultado aceitável para o rubro-negro que não seja a vitória, que garantirá a liderança do Brasileiro por pelo menos mais uma rodada e o moral em alta para o duelo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

Vitinho deve começar como titular, mas temo que Maurício Barbieri ainda vá deixar Lincoln no banco, dando mais uma chance para Uribe. É o tipo de jogo bom para tentar desencabular o centroavante colombiano. Mas é ótimo também para firmar a jovem promessa, que até hoje ainda não começou como titular. Em tempo: espero que Barbieri não poupe nenhum jogador que não esteja, de fato, muito desgastado fisicamente.

Renê em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Fôlego da NFL

O excelente preparo físico do Flamengo vem impressionado a todos e, segundo um passarinho me contou, é fruto de tecnologia e métodos de treinamento importados do futebol americano. São esportes bem diferentes, mas em ambos a necessidade de explosão, a velocidade e o fôlego são fundamentais. Quem diria, o “soccer” dando lições ao “football”.

O Flamengo precisa demonstrar, desde o início, o estonteante ímpeto ofensivo exibido nos últimos 25 minutos da partida da última quarta-feira



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget