Vitória quer repetir escalação contra Palmeiras diante do Flamengo

FUTEBOL INTERIOR: Há uma semana Paulo Cézar Carpegiani prometeu em sua primeira entrevista coletiva que não fecharia nenhum treino do Vitória para a imprensa, mas ele não conseguiu cumprir com a sua palavra. Nesta quarta-feira o grupo trabalhou sem a presença dos jornalistas, de olho na partida contra o Flamengo nesta quinta-feira, às 19h30, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada.

O grande problema do treinador é o sistema defensivo. Nos últimos quatro jogos o clube sofreu 12 gols, uma média de três por partida, números que decretaram queda livre na classificação. Estacionado com 19 pontos, abre a zona de rebaixamento, com apenas 33,3% de aproveitamento.

Foto: Divulgação
A ideia de Carpegiani é não mexer em nenhuma peça no time que perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras no último domingo. O zagueiro Kanu sentiu um desconforto muscular e não deve viajar para o Rio de Janeiro. Juninho, Walisson Maia e Júnior Todinho ainda estão na etapa de transição e são desfalques certos.

Um dos pontos mais cobrados pelo treinador é a pressão ofensiva, para tentar segurar o Flamengo, um dos adversários que mais trabalha com a posse de bola no campeonato. Além disso, Carpegiani tentou acertar o posicionamento dos volantes a frente da grande área, para dar mais segurança para Ruan Renato e Aderllan.

Com isso, o provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Marcelo Benítez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago; Neílton, Erick e Walter Bou.

Estacionado com 19 pontos, abre a zona de rebaixamento, com apenas 33,3% de aproveitamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget