Zé Elias critica sumiço de Bandeira e Lomba em má fase do Fla

COLUNA DO FLAMENGO: A oscilação do Flamengo neste período pós Copa do Mundo, tem chamado atenção da torcida e dos especialistas. No programa, Bate Bola, da ESPN, o ex-jogador Zé Elias, falou sobre essa questão e na opção de priorizar ou não determinado campeonato. O comentarista aproveitou a ocasião para também questionar a qualidade do elenco do Fla como um todo.

– Quem tem que dizer o que priorizar, quem tem que dar a cara pra bater e dizer se a prioridade do Flamengo é Libertadores, se a prioridade é o Campeonato Brasileiro… cadê o diretor, cadê o presidente? Eu lembro do Lomba falando, dando aquele baita “esporro”, falando um monte de coisa e depois eu não vi mais ele batendo de frente, questionando, falando de novo. Eu não vi, o próprio presidente Bandeira. Mas sabe por que? Talvez eles tenham contratos assinados com quem paga, que eles não podem abrir mão, assim, abertamente. Não estou isentando o Barbieri, estou só falando que existem funções que são importantes justamente para esses momentos, por que agora para o Barbieri é muito complicado, daqui a pouco ele começa a ter dificuldades, começa não, já está tendo, e aí você fala: “o Flamengo tem obrigação de ganhar tudo. O Flamengo é obrigação ter tudo”, e aí você se pergunta: o Flamengo tem mesmo elenco pra ganhar tudo? O Flamengo tem realmente em todas as posições, um elenco equilibrado, pra que por exemplo, sai o Rodinei e entra o Pará, o nível fica o mesmo? Sai o Cuéllar, entra o Rômulo, sai o Paquetá e entra o Arão, o nível é o mesmo? O time vai sentir, não vai? E aí? É Barbieri o culpado de tudo isso, ou é aquela impressão, aquelas coisas que eles vendem? Nós falamos aqui sobre o Vitinho. É bom jogador? É bom jogador, mas eles elevaram o Vitinho a um patamar que todo mundo estava esperando que ele fosse se comportar como Cristiano Ronaldo: todos os jogos fazer gols, marcar gols importantes, definir o jogo. E eu acho que daqui a pouco ele pode até vir a fazer isso, é bom jogador, mas foram colocadas as situações e como ele foi colocado, isso tudo, você acaba tapando o sol com a peneira e encobrindo os problemas -, concluiu o comentarista.

Foto: Gilvan de Souza
Com o resultado contra o time do Paraná, o Mengão caiu uma posição na tabela e está atrás de Internacional e São Paulo. Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

O Flamengo tem realmente em todas as posições, um elenco equilibrado, pra que por exemplo, sai o Rodinei e entra o Pará, o nível fica o mesmo?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget