Zé Ricardo, ex-Flamengo, deve ser o novo técnico do Vitória

BAHIA NO AR: A demissão de Vagner Mancini gerou uma onda de especulação no Vitória. Vários nomes foram citados e teve até quem apostasse em Guto Ferreira – treinador demitido pelo Bahia. Mas, segundo apuração do BAHIA NO AR, o nome do técnico Zé Ricardo ganhou força desde a última terça-feira (31), sendo o principal desejo da direção do Leão.

José Ricardo Mannarino, mais conhecido como Zé Ricardo, nasceu no Rio de Janeiro e tem 47 anos. Seu último trabalho foi no Vasco da Gama, onde ficou nove meses no comando técnico. Em São Januário, o treinador comandou 50 jogos, sendo 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, em pouco mais de nove meses à frente do clube carioca.

Foto: Gilvan de Souza
Ele surgiu no Flamengo sendo efetivado depois da saída de Muricy Ramalho, em de maio de 2016. Com Zé Ricardo no comando, foram disputadas 89 partidas, sendo 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 62,17%.

O ex-treinador do Vasco foi sondado na última semana pelo Santos, que terminou fechando com Cuca. Segundo a imprensa carioca, o Botafogo estuda a contratação de Zé Ricardo, caso o clube decida demitir Marcos Paquetá, atual comandante do “Glorioso”, mas o nome de Jair Ventura é o mais forte neste caso.

As negociações para anunciar o novo treinador parecem estar perto do fim, tendo em vista que Zé está inclinado a aceitar a proposta rubro-negra.

O treinador conquistou um Campeonato Carioca, em 2017, à frente do Flamengo.

Com Zé Ricardo no comando, foram disputadas 89 partidas, sendo 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 62,17%.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget