Zinho já decidiu quartas da Copa do Brasil pelo Fla contra o Grêmio

LANCE: Flamengo e Grêmio se enfrentarem nas quartas de final de uma Copa do Brasil não é novidade. Diante dos diversos duelos decisivos em que as equipes estiveram frente a frente, um deles foi em 2004, na fase e competição em que voltam a se encontrar na noite desta quarta-feira.

À época, o primeiro jogo também aconteceu em Porto Alegre, no Olímpico, até então utilizado pelo Tricolor gaúcho. Zinho, cria das categorias de base do Flamengo, foi o autor do gol da vitória rubro-negra. No Maracanã, empate sem gols e classificação para o time carioca.

Foto: Divulgação
A rede balançou para o Flamengo, então comandado por Abel Braga, logo no começo do duelo. Em jogada iniciada pelo próprio Zinho, o meia recebe à frente e bate no canto direito do goleiro Tavarelli. Era a segunda passagem dele pela Gávea, que, entre 1992 e 2004, vestiu camisas como a do Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Yokohama Flugels, do Japão.

Naquela ocasião, a equipe contava ainda com nomes como o goleiro Julio Cesar, os volantes Ibson e Jônatas, o meia Felipe e o atacante Jean. O Flamengo passou pelo Vitória na semifinal e chegou à final contra o Santo André.

Desta vez, o time rubro-negro pode ir a campo com duas crias da base: o zagueiro Léo Duarte e o meia Lucas Paquetá. Além disso, tem como opções outros jovens vindos da casa: Jean Lucas, Lincoln, Matheus Savio e Ronaldo.

A rede balançou para o Flamengo, então comandado por Abel Braga, logo no começo do duelo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget