"A gente tem tudo pra conquistar esse título", diz Everton Ribeiro

GLOBO ESPORTE: Estreia de Dorival Junior, mas a mesma falta de criatividade mostrada no final da era Barbieri. No empate em 0 a 0 com o Bahia neste sábado, na Fonte Nova, o Flamengo teve dificuldades para achar espaços e pouco agrediu os donos da casa. Ainda na saída do gramado, Éverton Ribeiro tirou a responsabilidade dos treinadores.

Após lamentar erros nos momentos de decisão das jogadas, o camisa 7 fez questão de assumir a maior parcela de culpa pelo momento ruim do Rubro-Negro na temporada, mas destacou a força da equipe na briga pelo título Brasileiro.

Felipe Oliveira/Getty Images 
- A gente sabe que quando o resultado não vem acaba sobrando para o treinador. A gente sabe também que a maior parte da culpa é nossa. Agora o Dorival está aqui para nos ajudar, temos que melhorar, e o Dorival já apontou alguns erros que vinha vendo de fora. A gente tem que tentar melhorar agora, temos mais jogos para buscar, estar perto do primeiro colocado e buscar uma arrancada na reta final, porque a gente tem tudo pra conquistar esse título - disse o meia.

Com o empate, o Flamengo foi aos 49 pontos na tabela de classificação e caiu para a 5ª posição - está a dois pontos do líder São Paulo, que entra em campo neste domingo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians, na sexta, às 21h (de Brasília), em São Paulo.

O camisa 7 fez questão de assumir a maior parcela de culpa pelo momento ruim do Flamengo na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget