Abel Braga busca Clube do Rio para comandar em 2019

FOX SPORTS: Pouco mais de dois meses depois de ter deixado o comando do Fluminese, Abel Braga parece já ter seus planos para o futuro bem traçados. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Abelão garantiu que estará de volta ao futebol no próximo ano, de preferência, em um clube do Rio de Janeiro.

O comandante, que já treinou os quatro grandes clubes cariocas, foi procurado em maio pelo Flamengo, enquanto ainda treinava o Tricolor das Laranjeiras, e recusou a oferta da Gávea. Já em agosto, foi o Vasco quem tentou sua contratação para substituir Jorginho. No entanto, apesar de seu bom relacionamento com Alexandre Campello, presidente cruzmaltino, e os apelos da torcida vascaína nas redes sociais, manteve sua decisão de não voltar a trabalhar em 2018 para se dedicar à sua família.

Foto: Divulgação
Além dos rivais cariocas, Abel Braga também foi procurado por Bordeaux (FRA), Palmeiras e Santos. Para todos eles o treinador deu a mesma resposta, seguindo firme em sua posição. Aniversariante do último dia primeiro de setembro, o técnico que completou 66 anos também possui bastante prestígio no sul do país, onde foi campeão da Libertadores e Mundial de Clubes pelo Internacional, e treinou as três principais equipes do Paraná. Ainda assim, dará preferência às propostas vindas do Rio de Janeiro, onde poderá permanecer perto de sua família.

O comandante, que já treinou os quatro grandes clubes cariocas, foi procurado em maio pelo Flamengo, enquanto ainda treinava o Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget