Apesar de semana livre, time do Flamengo só treinará um turno

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que retornou no período pós-Copa do Mundo, esta é a primeira semana em que o Flamengo não terá três jogos no período de sete dias, sendo assim, restará mais tempo para treinar. Todavia, a equipe não vai fazer treinos em tempo integral, fato que foi contestado pelo jornalista Sergio du Bocage, repórter da TV Brasil.

Através de seu Twitter, Sergio ressaltou a qualidade do centro de treinamento que o clube da Gávea possui. Em seguida, ele ironizou, questionando se o elenco rubro-negro não está precisando de treinos, em clara crítica ao momento do Fla em campo.

Foto: Gilvan de Souza
“Uma semana só para treinar. NENHUM dia em tempo integral. Então, Flamengo, de que vale um CT 5 estrelas para os jogadores terem todo o conforto do mundo? Será que o time não está precisando de treinos? Realmente não entendo”, escreveu ele.

Além desta terça-feira (18), em que os treinos foram realizados no período da manhã, o Flamengo ainda terá mais quatro dias para realizar atividades no Ninho do Urubu. Isso porque, a equipe volta a campo apenas no domingo (23), quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O embate será um clássico ‘jogo de seis pontos’, pois o time mineiro ocupa a sexta colocação e tem 42 pontos, três a menos que o Fla, que é o atual quarto colocado.

Através de seu Twitter, Sergio ressaltou a qualidade do centro de treinamento que o clube da Gávea possui.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget