Após vexames contra pequenos, Fla tem sequência de pedreiras

FOX SPORTS: O Flamengo viu o São Paulo abrir mais um ponto na liderança do Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0, em pleno Maracanã. Já o Tricolor paulista ficou no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no Morumbi. Para os próximos jogos, a equipe comandada por Maurício Barbieri irá encontrar uma sequência difícil.

Logo na 23ª rodada, o Fla já vai encarar o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (5 de setembro). Para o ‘duelo de seis pontos’ com o vice-líder do Brasileirão, o time da Gávea terá desfalques importantes. Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados para as seleções brasileira e colombiana, respectivamente, já viajaram e não enfrentam os gaúchos.

Foto: Reprodução
Outro confronto de destaque é o clássico contra o arquirrival Vasco, no próximo dia 15 de setembro. O Cruzmaltino vendeu o mando de campo e a partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os outros três jogos serão contra a Chapecoense e Atlético-MG, ambos no Maracanã, além da partida contra o Bahia, em Salvador.

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro tem 41 pontos em 22 jogos disputados, cinco a menos do que o líder São Paulo e dois a menos do que o vice-líder Internacional.

Logo na 23ª rodada, o Flamengo já vai encarar o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (5 de setembro).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget