Arbitragem não pensa duas vezes para expulsar jogador do Fla

TERRA: Com base no número de cartões vermelhos recebidos ao longo do atual Brasileiro, o Flamengo é o time mais indisciplinado da competição. No empate de sábado com o Vasco (1 a 1), em Brasília, o meia Diego alçou o Rubro-Negro a essa posição, isolada, quando ofendeu o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira. Já são oito expulsões até agora.

Sua atitude prejudicou muito a equipe, que perdia por 1 a 0 e buscava reagir – o Flamengo conseguiu depois o empate num gol contra.

Foto: Reprodução
Além dessa liderança num item desfavorável, há outra marca negativa para o Flamengo no Brasileiro – o time tem o jogador que mais vezes foi punido com o cartão vermelho no campeonato, o volante colombiano Cuéllar, com três expulsões.

Completam essa lista Rhodolfo, Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Jonas, além de Diego. Depois do Flamengo, quem mais viu a cor vermelha nas mãos do árbitro foi o América-MG (7 vezes), Vasco (6) e Botafogo (5).

O Flamengo tem o jogador que mais vezes foi punido com o cartão vermelho no campeonato, o volante colombiano Cuéllar, com três expulsões.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget