Arsenal prepara proposta de R$ 70 milhões por Lincoln

BOA INFORMAÇÃO: Arsenal, da Inglaterra, está seduzido por um atacante rubro-negro. De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, no programa “Bom Dia Fox” desta segunda-feira (10), o clube londrino vem monitorando o jovem Lincoln e em 2019 fará uma proposta para garantir a contratação do atleta.

O centroavante completa 18 anos em dezembro de 2018 e mesmo sem ser titular absoluto no time do Flamengo, o jogador é visto por muitos como um camisa 9 da Seleção Brasileira no futuro. Ainda de acordo com o jornalista, o Arsenal estuda realizar uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de 70 milhões para contratar o centroavante rubro-negro.

Foto: Reprodução
Lincoln é da geração 2000 que enche os dirigentes do Flamengo de esperanças para um projeto a médio prazo. O jogador sempre se destacou na base e até foi elogiado pelo técnico Adenor Tite em agosto deste ano.

O Arsenal estuda realizar uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de 70 milhões para contratar o centroavante rubro-negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget