Atacante da Espanha revela ser "Flamengo desde criancinha"

GÁVEA NEWS: No último sábado (08 de setembro), a Espanha iniciou sua participação na Liga das Nações com uma vitória convincente sobre a Inglaterra dentro de Wembley. Rashford abriu o placar para os donos da casa (que tiveram um gol anulado de maneira polêmica nos acréscimos), mas Saúl e o brasileiro Rodrigo garantiram o triunfo neste sábado por 2 a 1 para o time de Luis Enrique.

Após a partida, Rodrigo foi questionado se gostaria de jogar em algum time no Brasil. Sem hesitar, o atacante revelou ser torcedor do Flamengo desde “desde criancinha”.

Sem Rodrigo, o próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira (12 de setembro). A partida será válida pela semi final da Copa do Brasil e o adversário será o Corinthians. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 45 minutos de acordo com o horário de Brasília.



Rodrigo Moreno foi questionado se gostaria de jogar em algum time no Brasil. Sem hesitar, o atacante revelou ser torcedor do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget