Ator da Globo desabafa contra momento do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo não vive uma boa fase e o clima de tensão só aumenta. Nesta segunda-feira foi a vez do ator da Globo e rubro-negro, Bruno Gissoni, se revoltar contra o clube e fazer um desabafo no Instagram.

Após o empate em 1 a 1, no clássico contra o Vasco, em Brasília, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto informando que os atletas se reapresentavam na tarde desta segunda. Nos comentários, Gissoni respondeu desabafando:

O desabafo viralizou e caiu nas graças dos rubro-negros, que elogiaram a postura do torcedor e ator da Globo.

Foto: Screenshot / Twitter
Essa não foi a primeira vez que Gissoni ficou “pistola” com a equipe e demonstrou seu lado torcedor. Na publicação oficial do Flamengo após o empate, o ator também já havia ironizado.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, às 19h.

Bruno Gissoni se revoltou contra o clube e fez um desabafo no Instagram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget