Atuação de Cuéllar é muito criticada por torcedores da Colômbia

COLUNA DO FLAMENGO: Destaque e peça fundamental no esquema tático do Flamengo, Gustavo Cuéllar parece não ter agradado aos torcedores colombianos durante o amistoso disputado contra a Argentina, na noite da última terça-feira (11). O volante foi o titular da equipe e acabou sendo muito criticado por grande parte da torcida local nas redes socais.

O jogador foi substituído por Matheus Uribe, aos 16 minutos da segunda etapa. Dentre os comentários dos colombianos, a maioria foi relacionada a qualidade técnica do atleta:

“Cuéllar não é ruim, é terrível“, disse um dos torcedores através do Twitter. A partida, marcada por forte marcação, terminou empatada, sem gols. Confira abaixo.

Foto: Screenshot / Twitter
Cuéllar se junta à Paquetá e ambos voarão em avião fretado durante a madrugada desta terça-feira (12), visando a partida decisiva diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil. A escalação dos rubro-negros, no entanto, não é garantida, pois não se sabe ainda as reais condições de jogo dos atletas. Para acelerar o processo de recuperação, o Fla enviou um fisioterapeuta para acompanhar os jogadores. A bola rola no Maracanã a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Dentre os comentários dos colombianos, a maioria foi relacionada a qualidade técnica do atleta do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget