Auxiliar de Tite sinaliza Coutinho aberto e Paquetá centralizado

SPORTV: A segunda-feira marcou o novo ciclo da seleção brasileira. Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Tite recebeu o grupo cheio de novidades. Mas a pergunta é: qual a ideia da comissão técnica a respeito dos jovens jogadores que serão observados nos dois amistosos?

Durante participação no "Bem, Amigos!" desta segunda, Cleber Xavier, auxiliar de Tite, conversou com Mauro Naves e analisou os quatro estreantes que já deram coletiva com a camisa da Seleção: Andreas Pereira, Éverton, Lucas Paquetá e Richarlison.

- Esses meninos que vieram hoje, que deram entrevitas, estão num grande momento. Éverton, Paquetá... O Andreas é um meia trabalhando como primeiro, num desenho do Mourinho semelhante ao nosso. Gostamos das autações dele, por isso está aqui. Richarlison já jogou por dentro e joga muito pelo lado. Grande estreia e jogos no Everton. Pode trabalhar nas duas funções, mas a princípio a gente coloca para trabalhar por dentro - disse Cleber.

Lucas Paquetá treinando na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Paquetá. Lucas Figueiredo
O auxiliar ainda destacou uma comparação em especial: Philippe Coutinho e Lucas Paquetá. Na ideia da comissão, segundo Cleber, o jogador do Flamengo chega para jogar por dentro.

- (Coutinho e Paquetá) são dois jogadores, um que já provou e um que está surgindo, têm condições de jogar nos mesmos espaços, embora com características diferentes. Podem jogar pelo lado, como interno pelo lado esquerdo como Coutinho joga com a gente, jogou no Liverpool e está agora no Barcelona. Entendemos manter o Coutinho ali, e também o Paquetá, por dentro.

Na ideia da comissão, segundo Cleber, o jogador do Flamengo chega para jogar por dentro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget