Bahia não terá goleiro titular contra o Flamengo

TORCEDORES: O Bahia perdeu por 2 a 1 para o Vasco na noite desta segunda-feira (24). Mas, já pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com seu goleiro titular.

Expulso no primeiro tempo da partida do Bahia contra o Vasco, Douglas precisará cumprir suspensão automática no jogo de sábado (29), contra o Flamengo. Ele também será julgado pelo STJD, seguindo protocolo de expulsões por cartão vermelho direto.

Foto: Divulgação
Sem Douglas, Enderson tem duas opções. Uma delas é o jovem goleiro Fernando Castro, de 22 anos, e que entrou em campo durante a partida contra o Vasco. Ele realizou seu segundo jogo oficial com a camisa do tricolor.

Outra opção é o experiente goleiro Anderson. Ele chegou a ser titular em 15 jogos seguidos do Esquadrão durante a lesão sofrida por Douglas, que ficou afastado dos gramados por mais de dois meses – entre junho e agosto.

Para a próxima rodada, o Bahia terá os seguintes atletas pendurados com dois cartões amarelos: Douglas Grolli, Elton, Flávio, Júnior Brumado, Marco Antônio, Nino, Léo e Everson. O duelo entre Bahia e Flamengo acontecerá às 21h de sábado, na Arena Fonte Nova.

Expulso no primeiro tempo da partida do Bahia contra o Vasco, Douglas precisará cumprir suspensão automática no jogo de sábado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget