Bahia vê jogo contra o Flamengo como ‘um dos mais difíceis do ano’

TORCEDORES: Sem vencer há três rodadas na Série A, o Bahia vai em busca de reabilitação diante do Flamengo, em jogo marcado para acontecer neste sábado (29), na Arena Fonte Nova.

Contra a equipe flamenguista, o Bahia fará um confronto entre times que estão vivendo momento de baixa dentro de campo, seja por maus resultados recentes no Brasileirão ou por eliminação na Copa do Brasil e demissão de treinador – como aconteceu no Flamengo. Para Enderson Moreira, apesar das adversidades, o o adversário irá colocar dificuldades na partida.

Foto: Divulgação
“É muito difícil falar. O Flamengo que vamos enfrentar é um Flamengo de ótimos atletas, ótimos jogadores, uma equipe que sabe muito bem o que fazer. Foi eliminado agora na Copa do Brasil, mas em um detalhe, em uma finalização. Teve uma bola na trave. É um Flamengo sempre forte, que tem investido muito no futebol. Uma equipe extremamente qualificada”, falou o treinador.

Com Zé Rafael garantido na partida, Enderson Moreira ainda admite ter dúvidas na defesa. Lucas Fonseca está recuperado de lesão e também deve ser confirmado como titular. Já a situação de Tiago inspira mais cuidados, por ele ter realizado apenas duas atividades com o elenco em duas semanas.

“Lucas acho que não vai ter problema, mas o Tiago acho prematuro. A gente está avaliando, ele participou ontem pela primeira vez de um treinamento de forma efetiva. Precisa de um tempinho para avaliar e confirmar qualquer tipo de possibilidade”, explicou o técnico.

Para o treinador, este será um dos jogos mais difíceis do ano.

“Acho que é um momento importante pra gente. Contar com todas as peças, todos os atletas, é fundamental. Sem dúvida nenhuma é um momento muito importante na competição. A gente vai fortalecido com boas opções, principalmente sabendo da nossa capacidade, do que a gente pode faze nesse confronto que é, sem dúvida nenhuma, um dos mais difíceis que a gente vai ter na temporada”, disse.

A situação de Tiago inspira mais cuidados por ele ter realizado apenas duas atividades com o elenco em duas semanas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget