Bandeira bate boca com torcedor: "Larga o Flamengo, Deputado"

LANCE: Um dia após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, um vídeo que mostra o presidente Eduardo Bandeira de Mello discutindo com um torcedor no aeroporto ganhou as redes sociais.

As imagens, que foram replicadas por diversos perfis voltados a torcedores rubro-negros e não dão a exatidão de quando foram feitas, mostram um rapaz 'cobrando' o mandatário que, logo que é abordado, replica: "Você é muito valente".


Ainda durante a discussão, o rapaz afirma: "Valente não, sou torcedor. Você não é torcedor. É diferente. Ninguém vai encostar a mão em você, não. Sou torcedor".

O Flamengo foi eliminado na semifinal na Copa do Brasil na última quarta-feira, após derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na Arena Corinthians. No primeiro jogo entre as equipes, empate sem gols no Maracanã.

Durante a discussão, o rapaz afirma: "Valente não, sou torcedor. Você não é torcedor. É diferente. Ninguém vai encostar a mão em você, não". Veja!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget