Bandeira diz que não participará da gestão de Lomba no Flamengo

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista ao GloboEsporte.com e comentou sua função na campanha de Ricardo Lomba à Presidência do clube e o futuro dentro do Rubro-Negro.

Eduardo Bandeira de Mello não esteve presente no evento de lançamento da chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba, à Presidência do Flamengo. O atual mandatário é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e estava em campanha no interior Estado.

Foto: Gilvan de Souza
“Só não participei por que estava em compromisso particular. Não preciso estar presente para saberem que apoio o Lomba. Eu que o lancei como candidato. Só falta dizerem que não o apoio. E é claro que pretendo participar da campanha”, afirmou.

Bandeira de Mello também confirmou a informação passada por Ricardo Lomba de que não faria parte de uma eventual gestão a partir do próximo ano.

“Não vou participar por que meu mandato termina. Sempre falei que presidente quando sai deve se recolher e ajudar somente quando for necessário e for acionado para isso. Não deve ser vice-presidente, presidente de Conselho, nada disso. É questão de postura, de dar liberdade para quem está lá agir livremente, sem sombras”, disse.

O atual mandatário é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e estava em campanha no interior Estado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget