Bandeira ignora nova eliminação e quer a permanência de Barbieri

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O roteiro do filme é o mesmo de 13 dias atrás: resultado negativo em campo, e demissão de Barbieri em pauta. A eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (26), para o Corinthians, fez com que a diretoria rubro-negra pensasse na troca do comando da equipe. A cúpula do futebol ainda está em São Paulo hospedada, e a conversa, que não tem hora formalizada, vai acontecer na tarde desta quinta-feira (27) e tudo pode acontecer.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello é pragmático e não é a favor da troca de treinador nesta altura do campeonato. Carlos Noval, diretor de futebol, segue o mesmo discurso. Ricardo Lomba, candidato à presidência do Flamengo, é pressionado pelos aliados no pleito a fazer mudanças na comissão técnica. Porém, a falta de opção no mercado é um dos fatores que pesa na decisão.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Getty Images
Sob pressão e com futuro indefinido no Flamengo, Mauricio Barbieri comanda treinamento às 16h (de Brasília) no CT do Palmeiras. Na manhã desta sexta-feira (28), a delegação viaja para Salvador, onde o Rubro-Negro encara o Bahia, neste sábado (29), às 21h (de Brasília), pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

A cúpula do futebol ainda está em São Paulo hospedada, e a conversa, que não tem hora formalizada, vai acontecer na tarde desta quinta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget