Bandeira justifica saída de Barbieri: "Precisamos mudar de postura"

O GLOBO: O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou pela primeira vez sobre mais uma troca de treinador no Flamengo. Em entrevista ao GLOBO, o mandatário explicou que não foi contra a saída de Barbieri e elogiou a contratação de Dorival Júnior, embora com perfis diferentes.

— Não fui contra. Era uma decisão de curto prazo que precisava ser tomada. Acho que precisamos mudar essa postura no longo prazo, nos preparar para ela. Embora considerando o Barbieri um excelente profissional, tivemos que agir — afirmou Bandeira.

O mandatário não participou da demissão de Barbieri nem da apresentação de Dorival, protagonizadas pelo vice de futebol Ricardo Lomba, candidato a sucedê-lo como presidente. Bandeira, no entanto, defendeu a escolha do novo comandante.

Foto: Gilvan de Souza
— Achamos que neste momento precisávamos de alguém com o perfil dele. E ele também tem muito conteúdo técnico e sabe (e gosta) de trabalhar com a base — apontou, defendendo a sua manutenção em caso de bom desempenho nesta temporada.

Vale lembrar que Dorival assinou contrato apenas até dezembro:

— Se tudo der certo (e acho que vai dar), acho que seria lógico manter o trabalho. Mas essa será uma decisão do Lomba e da sua equipe.

O mandatário não participou da demissão de Barbieri nem da apresentação de Dorival no Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget